sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Duende do Amor/ Elf of Love

Apresento, minha mais nova criação, o "Duende do Amor"...
Let me introduce my newest criation, the "Elf of Love"...




Duende e Casinha de Natal

O Duende foi feito em 3d quilling e papel de scrap para calça.
Na casinha usei papéis de scrap, furadores e fita. A casinha, é caixinha
para colocar um presentinho, biscoitos de natal, etc.

See now the Elf and the Christmas House.
The Elf was made with 3d quilling and scrap paper for the trousers.
For the little house I used scrap paper, punchers, and ribbon. The house also serves as a container for a little gift , christmas cookies, etc.


7 comentários:

  1. Adorei!
    A casinha é muito fofa e o duende então...
    me "apaixonei" por ele.
    Parabéns!! :))

    ResponderExcluir
  2. BOM VC SABE NÉ FÃ É FÃ...TÔ SEM FOLEGO AMIGA...PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. BOM NATI VC SABE FÃ É FÃ, ESTOU ATÉ SEM FOLEGO...BJKAS

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Nunca vi trabalhos tão lindos estou de boca aberta, parabens!!!!!!!! Deixei um selinho para vc no meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosos seus trabalhos de Natal amiga!! Amei a casinha, o duende, o presépio e o Papai Noel!! Lindos, lindos!! Cada vez me admiro mais com seu trabalho! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nati:

    ¡Como todos tus trabajos, éste es digno de maravillarse nuevamente! ¡Gracias por compartirlo!

    Un saludo,

    Lucía

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...